Carnival Killers é o mais novo disco da banda argentino-brasileira Corazones Muertos. O álbum, lançado pela Crasso Records, contém faixas inéditas e uma versão repaginada da já conhecida “Don’t Kill Rock & Roll”.

As músicas foram gravadas em São Paulo no Studios Nimbus por Norton Bell (Selvagens à Procura de Lei, O Terno) e no Wah Wah Studio por Michel Kuaker, que também assina a mixagem, masterização e produção do álbum. Ouça:

 

Youseffes

YOUSEFFES.

A banda Youseffes, de Canela, Rio Grande do Sul, divulgou o seu primeiro EP, Two Places Are the Same. O trabalho conta com cinco faixas autorais e pode ser conferido abaixo.

Entre as referências do grupo estão Wilco, Ryan Adams e Radiohead.

 

Mezatrio

mezatrio

Três anos após o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, a banda de Manaus Mezatrio lançou o seu novo single, “Imperfeito”. O webclipe de divulgação da faixa tem produção de Diego Nogueira e projeto gráfico de Diego Menezes.

A banda está em fase de preparação para lançar seu novo disco, intitulado Centrípeto. Assista ao webclipe de “Imperfeito”:

 

Lemori

lemori

A banda Lemori, de Fortaleza, divulgou seu novo disco, Valores Inversos. O trabalho conta com dez faixas e tem influências de bandas de hardcore como Dead Fish e Sugar Kane.

O trabalho é o sucessor do disco Cotidiano, lançado em 2015. Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!