Agora é certo! A segunda temporada de 13 Reasons Why acaba de ser confirmada pela Netflix.

Te contamos por aqui há alguns dias que, segundo o The Hollywood Reporter, um grupo de escritores foi formado para reunir ideias para a continuação do fenômeno, e agora já temos até um teaser trailer liberado. Quem divulgou o vídeo foi a cantora Selena Gomez, produtora executiva da série, em seu Instagram com a legenda: “A história não acabou”.

Apesar da principal trama da série ter se encerrado na primeira temporada com o fim das fitas de Hannah Baker, o último episódio deixou várias brechas abertas.

Depois de (quase) cumprir com o desejo de Hannah de que todos seus alvos ouvissem as fitas que gravou antes de cometer suicídio, várias coisas bem tensas acontecem ao fim da série. Com destaque, fica o personagem Tyler Down, que aparece reunindo diversas armas e abre a possibilidade de que o segundo ato do seriado seja sobre um tiroteio no colégio onde é ambientada a trama.

Se isso vai se realizar, a gente ainda não sabe, mas estamos bem ansiosos! A segunda temporada de 13 Reasons Why chega em 2018 na Netflix.

https://www.instagram.com/p/BTy51f4Ackl/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!