A ótima banda Stolen Byrds, de Maringá (PR) faz um rock energético, com guitarras fortes e um vocal muito expressivo em uma mistura de Hard e Stoner.

O grupo lançou em 2016 um álbum homônimo que deve ser degustado em alto volume e com muita cerveja, e agora prepara outro trabalho chamado 2019, gravado no Estúdio Costella com produção de Alexandre Zampieri e Gabriel Zander.

Você pode ouvir a nova “Jetplane” logo abaixo.

 

LUAN BATES

O trabalho de Luan Bates já foi divulgado aqui no TMDQA! e é uma ótima dica para se ouvir nesse fim de semana.

A sua pegada acústica e ótimas linhas de voz resultam em uma atmosfera que nos lembra um pouco o rock alternativo dos anos 1990, com leves influências do grunge.

Não deixe de ouvir o EP Listen Up, Mates a seguir:

CIDADE DORMITÓRIO

A forte pegada indie brasileira emoldurada por um vocalista expressivo e cheio de personalidade são as primeiras impressões que a ótima banda de Sergipe nos passam. Com o caminhar da música você vai entrando ainda mais no som dos caras, percebe que as letras são legais e que é tudo feito com um esmero ímpar.

Toques de música brasileira vão aparecendo na performance vocal e o som da Cidade Dormitório vai tomando uma forma única na cabeça de quem ouve.

Desafio a todos a não virarem fãs depois desse clipe:

 

FILIPE FLAKES

Filipe Flakes faz um som que poderia ser facilmente descrito como “Good Vibes Indie”. Com o seu Ukelele e Violão, dispara músicas com uma pegada pop, fácil de ouvir.

O álbum “O que Importa” já está disponível nas plataformas digitais. Confira logo abaixo o vídeo para “E Se”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!