Em um espaço onde as leis da física e do tempo não se aplicam, um homem e uma mulher se tornam um só. No clipe do Low Roar, dois corpos ocupam o mesmo espaço e dão o tom do clipe de “Bones”. Este é o primeiro single do álbum Once in a long, long while, distribuído na América Latina pelo selo mexicano Pedro Y El Lobo.

Low Roar é um projeto do californiano Ryan Karazija. Nesta canção, ele se une à voz da cantora islandesa Jófriđur Ákadottir. Para o vídeo, o conceito de um não-lugar escuro faz a a dança representar as memórias de uma paixão antiga, que não foi superada.

A composição aconteceu na Cidade do México, onde Ryan passou um mês se recuperando de um coração partido. Foi para lá que ele retornou para a gravação do vídeo, que traz uma equipe quase inteiramente mexicana, com destaque para os bailarinos Dalia Xiohcoatl e Miguél Pérezem. A coreografia e o figurino foram inspirados pela revolução que ocorreu no país no século XX.

Não é para menos. Ryan Karazija tem raízes profundas no México, terra natal de sua mãe. Já o pai é lituano e, após viver na Islândia, o músico mora atualmente na Polônia. A diversidade de culturas, línguas e influências tornam seu trabalho único.

 

Once in a long, long while é o seu terceiro trabalho de estúdio e sucessor de um EP e de um disco ao vivo, lançados em 2015. 

Bones foi o primeiro single do álbum, e o TMDQA! estreia com exclusividade na América do Sul. Assista o clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!