Será? Reunião do Led Zeppelin volta a ganhar bastante força

 

Foto do Led Zeppelin via Shutterstock

Desde 2007, quando o Led Zeppelin se reuniu para gravar o CD/DVD Celebration Day, especulações a respeito de um novo retorno aparecem praticamente todos os anos, já que os fãs gostariam que o show único se transformasse em turnê.

Nos últimos tempos, ficou bem claro que o que vem impedindo essa reunião é o vocalista Robert Plant, já que Jimmy Page deu declarações dizendo que gostaria de se reunir e viu seu colega dizer que não gostava tanto da ideia.

Acontece que agora o site oficial de Robert Plant foi atualizado com a frase “Any time now…” ou “A qualquer momento…”, e os rumores voltaram a ganhar força.

Mensagem no site de Robert Plant

É claro que ao invés de se referir a uma possível reunião, a frase poderia ser apenas uma indicação de um novo disco de Plant com o Sensational Space Shifters, mas segundo a NME, há fortes rumores de que o Led Zeppelin irá se reunir para o festival Desert Trip, que em sua edição inaugural em 2016 teve o chamado “line-up dos sonhos” com The Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who.

Outro indicativo é que em 2018 a banda irá completar 50 anos desde a sua formação, o que pode ser celebrado com um retorno a partir de 2017, já que o Desert Trip aconteceria em Outubro.

A reunião se daria com Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, filho do saudoso baterista John Bonham.

 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários