Dave Grohl no Comedy Central

Em meio aos compromissos do Foo Fighters, o músico Dave Grohl recentemente esteve passeando pelos Estados Unidos para divulgar o novo livro de sua mãe, Virginia Grohl.

A obra From Cradle To Stage (Do Berço ao Palco) reúne relatos de várias mães de astros da música, como Dr. Dre, Michael Stipe e Pharrell, que revelam seus pontos de vista sobre as vidas de seus filhos.

E durante uma sessão de perguntas e respostas em uma livraria do país, Grohl e sua mãe tiveram uma divertida conversa sobre suas possíveis candidaturas à presidência dos Estados Unidos.

Quando Dave perguntou à sua mãe se pretendia concorrer à presidência, ela apenas riu e disse “não, não, é muito tarde para mim, me desculpa”, mas adicionou: “eu acho que talvez você deveria”.

Dave brincou:

Sim. Bom, parece que qualquer um consegue fazer isso atualmente. Mas eu tenho muitos ‘podres’ no meu passado. Mike Mallory voltaria para me assustar.

Anteriormente, Grohl havia brincado que o tal do Mallory era seu “traficante de ácido” quando era mais jovem.

Mas e aí, você votaria nele?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!