Mannequin Trees, projeto do músico sergipano Ícaro Reis, lançou o single ao vivo “Daydream”, primeiro trabalho a ser divulgado pela banda. Além de Ícaro na voz e guitarra, o projeto conta com Gabriel Olivieri (O Grande Babaca) na guitarra e voz; Teago Oliveira (Maglore) no baixo e voz; Leon Perez nos sintetizadores; e Marco Trintinalha na bateria.

O lançamento do projeto vai acontecer a partir de uma série de vídeos gravados ao vivo no Cavalo Estúdio (São Paulo), com estética lo-fi e direção de Azevedo Lobo. A mix, master e edição foram do próprio Ícaro Reis. Ouça “Daydream”:

 

SOW

A banda SOW, projeto dos músicos Denis Mendes e Felipe Rocha, lançou seu disco de estreia, O Selo. O álbum traz faixas do gênero rock/eletrônico com arranjos marcantes de bateria, synths e uma atmosfera experimental.

Escrito e produzido pelo duo, o disco traz letras com temas sobre a realidade do mundo atual e experiências pessoais de cada integrante. Felipe é o responsável pela voz, guitarra, piano e sintetizadores, enquanto Denis comanda a bateria e beats eletrônicos. Ouça O Selo:

 

Chell

chell

A cantora Chell lançou seu primeiro EP, que leva seu nome e conta com cinco faixas. Produzido por Niela, o trabalho é fruto de financiamento coletivo.

Além de cantora e compositora, Chell é publicitária e youtuber e contou com o apoio de milhares de seguidores do seu canal. O primeiro single a ser divulgado foi “Novo Som”, que foi bem recebido pelo público. Confira o EP na íntegra:

 

Rincon Sapiência

Rincon Sapiência

O sucesso “Ponta de Lança”, do rapper Rincon Sapiência, ganhou um remix do produtor carioca Leo Justi. O lançamento é do selo Heavy Baile Sounds e traz uma visão mais pesada da faixa.

Rincon Sapiência prepara o lançamento de seu álbum de estreia, Galanga Livre, onde se intensificou a imersão do rapper no universo da música africana. O carro chefe do disco é “Ponta de Lança (Verso Livre)” que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Escute a nova versão para o single:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!