Foto: Facebook (reprodução)

Como já te contamos por aqui, Zakk Wylde está de volta à banda de Ozzy Osbourne. O guitarrista já trabalhou com o lendário ex vocalista do Black Sabbath anteriormente, sempre em momentos distintos de sua carreira. Agora, ele retorna ao antigo posto após 8 anos se dedicando a outros projetos.

Wylde havia sido substituído por Gus G em 2009 que, numa verdadeira dança das cadeiras do metal, abdicou de seu espaço para dar espaço novamente ao líder do Black Label Society. Em recente postagem em seu Facebook pessoal, Gus, agora apenas focado em sua banda Firewind, revelou ser muito grato à oportunidade e agradeceu ao próprio Ozzy, Sharon Osbourne e aos companheiros de banda pelos grandes momentos. O músico ainda confessou que, como fã, está muito feliz por ver Ozzy e Zakk novamente juntos nos palcos.

Você pode ver a mensagem na íntegra logo abaixo:

Foi uma honra e um privilégio tocar ao seu lado desde 2009. Nada além de bons momentos e uma experiência que irei carregar para toda vida.

Para Ozzy e Sharon – obrigado por tudo, amo vocês!

Para Blasko, Adam e Tommy – foi um prazer fazer rock com vocês!

Como fã, é ótimo ver Ozzy e Zakk juntos novamente. Já estava na hora.

Por fim mas não menos importante – obrigado a todos os fãs que mostraram amor e apoio durante todos esses anos, nos vemos em breve!

Ozzy manda bem demais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!