O sábado começou bem agitado. Um hacker denominado The Dark Overlord divulgou de forma ilegal o primeiro episódio da quinta temporada de Orange Is The New Black.

De acordo com o site The Guardian, a plataforma de streaming comunicou que um fornecedor que trabalha com grandes estúdios de TV sofreu um ataque recentemente, e que as autoridades já estão em cima do caso junto com outras empresas que podem ter sido atingidas.

Pouco tempo depois de vazar o primeiro vídeo e chantagear a Netflix, o hacker vazou mais outros nove episódios da série, que já estão circulando de forma ilegal para download. As temporadas de Orange costumam ter treze episódios, portanto há supostamente três que ainda não foram compartilhados.

De acordo com o hacker, tais episódios foram obtidos no ano passado, ou seja, é bem provável que a produção deles não esteja finalizada. Como se não bastasse uma das séries mais populares da atualidade, ainda há a ameaça de episódios de outros títulos, bem como filmes ainda não lançados.

A Netlix vem contando com um crescimento de 3,2 milhões de assinantes entre Abril e Junho, por conta da série. Com esse vazamento pode ser que esse número não seja atingindo.

Independente disso, a quinta temporada de Orange Is The New Black estreará na íntegra no dia 09 de Junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!