Virginia Grohl, mãe do músico Dave Grohl, acaba de lançar um projeto super interessante. O livro From Cradle To Stage (Do Berço ao Palco) junta relatos de várias mães de astros da música como Dr. Dre, Michael Stipe, Pharrell, as irmãs Haim, Mike D e muitos outros.

Com o lançamento do livro tendo ocorrido essa semana, agora é a vez de Virginia e Dave promoverem o trabalho com palestras, entrevistas e tudo mais. E uma dessas “propagandas” para a obra foi um divertido vídeo onde Dave liga para sua mãe para reclamar de como é retratado no livro.

Em especial, o músico questionou a escolha das fotos infantis escolhidas, sendo que, em uma delas, um certo “Dave bebê” aparenta estar com as fraldas cheias. No entanto, sua mãe reafirma que poderia ser pior, afirmando que as fotos de criança de Josh Groban estavam muito piores.

Você pode conferir o clipe na íntegra (em inglês) logo abaixo. Em um ponto da brincadeira, Dave Grohl até diz que de repente esse poderá ser o nome do próximo disco do Foo Fighters, “Full Diaper”, com uma “capa” e tudo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!