A cantora Lana Del Rey não esteve no lineup do Coachella deste ano, mas aproveitou o festival californiano como todo mundo.

Porém, no caminho de casa, Lana decidiu fazer uma pausa na estrada e escrever uma nova música – que foi logo publicada em seu Instagram com a seguinte mensagem:

Eu não vou mentir – tive sensações complexas sobre passar o fim de semana dançando enquanto via as tensões na Coreia do Norte crescendo… No caminho de casa, eu me senti obrigada a visitar um velho lugar favorito na estrada da beira do mundo, onde tirei um momento para sentar num bosque de sequoias e escrever esta música. Eu só queria dividir isso na esperança de que as preces pedindo a paz de um só indivíduo possam contribuir para esta possibilidade neste longo caminho.

A cantora anunciou recentemente o lançamento do quarto disco de estúdio, Lust For Life, e divulgou parceria de mesmo nome com The Weeknd.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BTAU9BbjLvs/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!