No útimo 21 de abril, Iggy Pop completou 70 anos de idade. Houve inúmeras felicitações ao músico de vários colegas da classe artística e uma dessas figuras foi o guitarrista e vocalista do Metallica, James Hetfield.

O vídeo, publicado na página oficial de Iggy no Facebook, mostra James parabenizando o amigo em tom descontraído e também declarando o quão inspirador Iggy é para ele.

Ao final do vídeo, Hetfield tira a camiseta (assim como Iggy costuma fazer para se apresentar) e convida os fãs a celebrarem da mesma forma:

Acho que todos devem, em honra ao Iggy e seus 70 anos, tirar suas camisas. Yeah!

Recentemente em show na cidade do México, o Metallica convidou Iggy para se juntar a eles no palco e assim tocaram “T.V. Eye”. “O Metallica tem muito respeito pelo homem que está vindo aqui cantar uma música com a gente,” disse Hetfield para a plateia.

Vale lembrar que o Metallica foi um dos headliners do Lollapalooza Brasil desse ano e você pode conferir nossa resenha aqui.

Você também pode conferir o vídeo do parabéns e da apresentação na Cidade do México logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: 7 grandes momentos ao vivo de Iggy Pop

https://www.facebook.com/iggypop/videos/1291031304306683/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!