Desde que iniciou a sua carreira lá em 2001 em Chicago, o Fall Out Boy já mudou bastante seu estilo e a abordagem de suas canções, nascendo no pop/punk e tendo se voltado ao pop, no sentido mais comercial possível, em seus últimos lançamentos.

Pois bem, a gente entende tudo isso, e sabe que é natural que as bandas naveguem por águas diferentes durante a sua carreira, como acabamos de ver o Paramore fazer, por exemplo, ao cair de cabeça no indie/pop na excelente “Hard Times”.

Acontece que, agora é oficial, o Fall Out Boy se perdeu.

Após discos puramente voltados ao pop, agora a banda anunciou um novo álbum chamado M A N I A, a ser lançado em 15 de Setembro, e cujo primeiro single, “Young And Menace”, acabou de ganhar um clipe oficial.

Na música, a banda cita Nikki Sixx e incorpora, com alguns anos de atraso, o dubstep que se popularizou com nomes como Skrillex em 2012 e 2013. O trabalho em grupo parece mais um projeto solo de Patrick Stump, e faria muito mais sentido em um disco do cara, por exemplo.

Você pode tirar as suas próprias conclusões logo abaixo e vale lembrar que também em Setembro a banda vem ao Rock In Rio.

   
 
Compartilhar