O Blink-182 definitivamente está de volta.

Após o lançamento do disco California em 2016, o primeiro álbum da banda com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge, o grupo fez uma das suas maiores turnês da carreira, foi indicado ao Grammy e se empolgou tanto que voltou ao estúdio.

Lá, gravou 11 músicas inéditas que farão parte de uma edição deluxe de California a ser lançada em 19 de Maio que deve anteceder já outro novo álbum, como Mark Hoppus confessou há alguns dias.

Pois bem, o trio tem disponibilizado canções que estarão nessa versão deluxe e a mais recente delas é “6/8”, sem dúvidas a mais interessante até agora não apenas da nova edição de California quanto da original, e a melhor música do Blink-182 desde o lançamento do disco homônimo em 2003, há longos 14 anos.

O som mistura características pesadas com um refrão cheio de melodia, gritos de Matt Skiba, uma ponte interessantíssima e o principal: não tem o exagero dos “nananas” e “wow wow wows” de outras canções presentes no California.

Dê o play e divirta-se logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!