Foto de Mac DeMarco via Shutterstock

Não, você não leu errado. O divertido cantor Mac DeMarco está procurando um novo assistente com características um tanto… curiosas.

O trabalho seria ajudar a cuidar do fã clube do músico, criado por ele mesmo em 2015. No momento, o projeto é comandado por Mac, sua mãe e empresária.

Enquanto que a lista de requerimentos, em sua maior parte, seja muito comum — experiência com WordPress, MailChimp, iMovie —, o trio também está pedindo para que os candidatos enviem uma carta, currículo e também o “meme mais maneiro” ou “melhor gif” do cantor.

Caso você esteja sentindo que essa é sua oportunidade de brilhar, dê uma olhada na listagem completa clicando aqui. No entanto, um aviso: a aplicação exige que o candidato esteja morando em Nova York.

DeMarco está se preparando para lançar um novo álbum de estúdio, This Old Dog, no dia 5 de Maio pela gravadora Captured Tracks. Até agora, três faixas do trabalho foram compartilhadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!