Foto de Cuba Gooding, Sr. e Cuba Gooding, Jr. via Shutterstock

O músico Cuba Gooding Sr. foi encontrado morto dentro de seu carro em Woodland Hills, na Califórnia, nessa última sexta-feira. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas suspeita-se de ataque cardíaco em decorrência de overdose por conta de remédios controlados e/ou drogas.

Gooding Sr. foi o frontman do grupo The Main Ingredient, entrando em 1971 após Donald McPherson falecer por conta de uma leucemia. Desde sua entrada, o grupo alcançou um moderado sucesso ao longo da sua carreira, contando com o hit “Everybody Plays the Fool”, em 1972.

Embora tenha saído brevemente do Main Ingredient em 1977 para iniciar uma carreira solo, o cantor se reuniu com seus colegas de banda em 1979, estendendo a vida do grupo até o começo dos anos 90.

Gooding era o pai de Cuba Gooding Jr., famoso ator de Hollywood que já ganhou um Oscar de ator coadjuvante por conta de seu papel em Jerry Maguire, em 1997. Recentemente, o ator fez o papel de O.J. Simpson na aclamada série americana American Crime Story.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!