Spotify anuncia desconto para estudantes universitários no Brasil

Agora no Brasil, estudante também paga meia na assinatura do Spotify Premium

Spotify

O Spotify acaba de anunciar um desconto em seu serviço premium para estudantes universitários.

Para a promoção, a empresa de streaming fechou uma parceria com a SheerID, que dará suporte na administração do programa. O novo valor do serviço para os estudantes é de R$ 8,50, metade do preço padrão para o serviço individual.

Ainda assim, os universitários terão acesso a todos os benefícios do Spotify Premium, como a remoção de propagandas, bibliotecas offline, maior qualidade de som, etc. Para se cadastrar como estudante, você deve buscar mais informações nesse link.

Sobre essa novidade da plataforma, o Chief Premium Business Officer do Spotify Alex Norstrom comentou:

Estamos realmente empolgados em lançar o Spotify Premium para Universitários em todo o mundo hoje – agora, a maior e melhor oferta de estudantes em sua categoria no mercado. Os estudantes estão entre os fãs de música mais apaixonados e engajados, e temos orgulho de oferecer a milhões de estudantes a trilha sonora de suas vidas com o Spotify Premium pela metade do preço.

O Brasil não é o único país recebendo esse recurso essa semana: no total, 36 nações agora possuem acesso ao desconto, que já estava em vigor anteriormente nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

Compartilhar

Comentários