Thalles - Utopia
 

Ele ficou cconhecido na novela “Amor à Vida”, mas agora revela uma outra veia artística. O cantor, ator e compositor gaúcho Thalles está lançando seu primeiro disco, Utopia, depois de uma longa ausência desde sua primeira aventura musical, o EP That’s What We Were Made For (2013). O disco contou com uma campanha de financiamento coletivo bem sucedida e contém 11 faixas inéditas.

No trabalho, Thalles navega pelo indie pop e nada de braçada nos metais e elementos eletrônicos do pop rock oitentista, misturando a alegria e a sobriedade daqueles tempos. As referências vão surgindo a cada nova faixa, em que a voz do moço se mistura a diversos arranjos e instrumentos como charango, viola, violino e quarteto de cordas, conforme o disco evolui.

O primeiro single de Utopia é a canção “Sad Boys Club”, que já ultrapassa 50 mil reproduções no Spotify e ganhou clipe, roteirizado e dirigido pelo próprio Thalles No vídeo, o músico faz a gente navegar entre o real e o irreal, mostrando como nossa mente consegue ser criativa e contraditória, em uma história que prende do início ao fim.

Veja o novo clipe do moço e ouça Utopia.

 

     
 
Compartilhar