Nickelback - Feed The Machine

Repetindo o feito do último álbum, No Fixed Address, de anunciar como single uma música forte com engajamento político, a banda canadense Nickelback lançou o clipe oficial para a nova “Feed The Machine”.

O clipe conta com um cenário bem “Black Mirror”. A tensão se dá por um regime militar opressor que não dá liberdade aos oprimidos. Os soldados possuem aparatos tecnológicos que ajudam a achar e a punir aqueles que se voltam contra o sistema. Os rebeldes, no entanto, esquematizam um plano para derrotar o regime. A parte final do clipe mostra a luta dos revolucionários.

Apesar das lutas, o clipe conta majoritariamente com cores azuis e escuras, um padrão de cores bem frias. Quem assina a direção do vídeo é Kyle Cogan, que é reconhecido no mundo do cinema por seu trabalho com efeitos visuais. Além disso, já trabalho como diretor em clipes de bandas com sonoridade mais pesada, como Breaking Benjamin e Skillet.

O próximo álbum da banda leva o nome desse single. Feed The Machine tem previsão de lançamento para o dia 16 de Junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!