Lupa

Sim, ainda estamos encantados com Brasília, a capital que respira música por todos os lados e que foi a casa de um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. E nessas idas e vindas a gente descobre mais: foi no meio da confusão da semana pré-festival que a gente deu de cara com o Lupa e olha, aí tem!

O quinteto formato por Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado) está para lançar o seu primeiro disco de estúdio, Lupercália, numa referência às festividades pagãs que celebravam a fertilidade, e já divulgou um clipe que não tem como tirar os olhos! É rock alternativo, é sexo sem tabu, é amor, é paixão adolescente, é tudo isso aí junto!

O vídeo é para o primeiro single do trabalho, “Justo Eu” e brinca com as expressões do popularesco brasileiro para representar o nosso bom e velho sexo: no vídeo a galera molha o biscoito, descabela o palhaço, descasca a banana… tem de tudo, gente!

Veja abaixo o clipe de “Justo Eu” e segue os caras no Spotify, porque o Lupercália vem aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!