Carrie Fisher

O que seria Star Wars sem Carrie Fisher na pele da Princesa Leia?

A saudosa atriz foi homenageada durante a Star Wars Celebration, convenção que reuniu fanáticos pela saga de George Lucas. O próprio subiu ao palco na cerimônia de abertura com a produtora Kathleen Kennedy, e juntos falaram sobre sua admiração por Carrie Fisher.

“Ela fez um papel que era muito inteligente, e precisava segurar a barra de mais dois patetas que estavam estragando tudo,” disse o diretor. “Eu queria alguém muito jovem [para o papel]. Quando Carrie entrou, ela era a personagem.”

Não existem muitas pessoas como ela. Elas são uma em um bilhão. Ela, em particular, era absolutamente perfeita.

Quem fez a introdução do tributo foi a atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher. Ela deixou a plateia com uma ensinamento de sua mãe: “Se a vida não tem graça, então é apenas real. E isso é inaceitável.”

Ao som de “Rebel Rebel”, de David Bowie, o emocionante tributo mostra a participação de Carrie nos filmes da saga, imagens de bastidores e entrevistas, onde a atriz demonstra toda sua personalidade e presença marcante.

J.J. Abrams, diretor de O Despertar da Força, também falou em entrevista após o evento sobre o tipo de pessoa que foi Carrie Fisher: “ela é a pessoa mais divertida e chocantemente engraçada que você irá conhecer.”

O evento Star Wars Celebration aconteceu entre os dias 13 e 16 de Abril, e comemorou os 40 anos de lançamento do primeiro longa, Uma Nova Esperança. Os fãs também puderam ver uma prévia exclusiva do próximo filme, Os Últimos Jedi

Carrie Fisher faleceu no fim de 2016, após sofrer um infarto enquanto viajava de avião. Seu último trabalho no cinema será Os Últimos Jedi, que estreia em 15 de Dezembro. A Disney confirmou que a atriz não estará no episódio seguinte da saga.

Assista à homenagem em vídeo logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!