Arquivo X

Após muitas conversas e negociações, a Fox finalmente anunciou que teremos uma décima primeira temporada do icônico e influente seriado Arquivo X.

Sempre houve um desejo de ter uma sequência para a décima temporada, que rolou no formato de minissérie no início de 2016, e foi sucesso total de público e crítica, mas as agendas de Gillian Anderson e David Duchovny não estavam disponíveis. Agora isso mudou, e teremos o prazer de ver novamente Dana Scully e Fox Mulder em ação. O criador da série, Chris Carter, também, claro, está envolvido e terá a tarefa de dar continuidade ao grande cliffhanger deixado no último episódio que foi ao ar, em Março de 2016.

Segundo o presidente da emissora, David Madden, “Personagens icônicos, história rica e criadores audaciosos – estas são as marcas registradas de grandes seriados.”

E eles são alguns dos motivos pelos quais o Arquivo X tem tido um impacto profundo em milhões de fãs ao redor do mundo. A criatividade do Chris, aliada ao trabalho brilhante de David e Gillian, continua a propagar este fenômeno da cultura pop, e mal podemos esperar para ver quais os novos mistérios que Mulder e Scully irão desvendar neste próximo capítulo da série.

As gravações estão marcadas para começarem no meio deste ano, e o lançamento deve ficar entre o fim de 2017 e início de 2018.

arquivo x

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!