Podcast TMDQA! #1

Eleições traumáticas no Brasil e nos Estados Unidos, guardadas as proporções, geraram profundas crises institucionais. Aqui, um processo de impeachment que muitos consideraram ilegítimo e uma crise econômica que não acaba. Lá, um presidente imprevisível, que não consegue apoio no Congresso e faz ameaças de guerra nuclear.

Com isso, era de se esperar um ressurgimento da “música de protesto”. Algo que representasse o que o punk rock foi nos anos 70, por exemplo. Mas será que é isso mesmo que podemos esperar da classe artística no século XXI? Se há músicos fazendo afronta ao governo, como eles se expressam?

Tema suave para uma estreia, não?

Abaixo, no SoundCloud, você pode ouvir online ou fazer o download e levar no seu celular, para qualquer lugar! Em breve, também estaremos no iTunes e nos demais agregadores de conteúdo.

Pra comentar o assunto desse episódio ou qualquer outro tema musical, mande uma mensagem de voz para o WhatsApp (11) 98947-8056. Você poderá aparecer no próximo!

Pra enviar críticas e sugestões de temas, mande um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com.

https://soundcloud.com/podcasttmdqa/1-musica-em-tempos-de-crise-politica

Ficha técnica

Oferecimento: Agência Milk, soluções que aproximam artista e fã.
Apresentação e edição: Rafael Teixeira
Debatedores: Tony Aiex e Guilherme Guedes
Ilustrações: Henrique Codonho

Seu comentário é importante pra nós, então escreva aí! Nos vemos de novo na primeira quinzena de maio!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!