Já pensou se um bong fosse um artefato mágico que desse muito poder a quem o possuísse? Dependendo da dimensão em que você estiver, isso pode acontecer. E aconteceu com a DR. HANK.

A banda porto-alegrense, fundada em 2011, teve uma baita experiência de outro mundo no clipe de “Suave Na Nave”, lançado com exclusividade aqui no TMDQA!.

O vídeo mostra seis agentes secretos que, depois de uma experiência muito louca, tem a missão de defender o planeta de uma invasão alienígena que, obviamente, está atrás do bong poderoso — e que tem um formato um pouquinho suspeito.

Segundo comunicado da banda, a inspiração veio de um “místico argentino que desenvolve práticas de meditação através dos sons”.

Tivemos uma experiência com ele e simplesmente viajamos longe, perdendo noção de espaço e tempo com meditação e música numa tarde qualquer em nosso sítio. Pensamos então que seria legal representar isso de maneira lúdica no clipe que estávamos produzindo. […] A música é bem pra cima, direta e reta, alto astral e merecia um clipe em que soubéssemos rir de nós mesmos.

DR. HANK

O grupo é formado por Renan Queiroz (voz e violão), Ryan Muterle (baixo), Laerte Ortega (bateria), Rodrigo Zimmer (guitarra), Diego Moreira (guitarra) e Tiago Land (teclas), e mistura os mais diversos ritmos em sua sonoridade.

Como influência, os caras citam bandas como Beastie Boys, Rage Against The Machine, Gorillaz, Esperanza Spalding, Kendrick Lamar, Baiana System, entre outras.

Sem mais delongas, veja o clipe muito doido de “Suave Na Nave”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!