Barro_Ficamos-Assim_novo-clipe

Como você já viu por aqui, o pernambucano Barro deixou a Banda Dessinée para seguir carreira solo e está muito bem, obrigado. O cantor e compositor acaba de lançar “Ficamos Assim”, um vídeo maravilhoso para uma das canções de seu primeiro disco solo, Miocardio.

O novo vídeo traz como destaque a estreia da jornalista e apresentadora Lorena Calábria na direção de videoclipes. A moça assina o roteiro e divide a direção do trabalho com Mariana Zdravca. Sobre a experiência, Lorena confessional, em release oficial:

Minha ideia era buscar algo mais subjetivo e não meramente ilustrativo. Juntei a isso meu apreço pelo surrealismo e criei situações que se baseiam em dois elementos carregados de simbolismos: a areia e a água.

Enquanto a música nos guia pela história de idas e vindas de um casal, as imagens nos mergulham num universo que mistura realidade e sonho, com efeitos, misturas e passos de dança contemporânea. O resultado é um presente para os olhos e para os ouvidos!

O lançamento do videoclipe marca a próxima turnê internacional de Barro, que no dia 25 de abril viaja para a Itália. O cantor fará apresentações acústicas em Florença, CasalMaggiore (Cremona), Milão e Roma divulgando o novo single “Restiamo Così”, versão italiana para a musiquinha do clipe.

Olha só que graça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!