Mark Monton e Chester Bennington

Olha que pinta de colaboração! O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, estaria gravando material com o guitarrista do Lamb Of God, Mark Morton.

A selfie, postada no Twitter de Mark na última quarta-feira, 12 de Abril, mostra Chester e ele lado a lado em um estúdio de gravação. Quem juntou os dois foi o produtor de longa data do Lamb Of God, Josh Wilbur.

Ainda não se sabe muito bem por quem o material será lançado tendo em vista dois possíveis cenários. Morton lançou “Snowbound”, sua nova música solo, no começo de 2016 e também comentou estar trabalhando com ótimos músicos em um projeto. Outro fato é que o vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, disse em entrevista que pretende dar uma pausa com a banda depois que a turnê do último álbum, Sturm Und Drang, terminar em agosto desse ano. Seria esse o momento de Morton investir na carreira solo ou será esse material guardado para os futuros discos do Lamb Of God?

É importante lembrar que o Linkin Park vem cada vez mais se abrindo para novas contribuições musicais, assim como Bennington vinha colaborando com outros artistas, como o Stone Temple Pilots. Embora ele tenha encerrado suas atividades com o STP, parece que ele quer continuar a se envolver em outros projetos.

Só o tempo nos dirá qual a resposta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!