Raimundos no Acústico em Curitiba
Foto por Michel Campestrini

Foto por Michel Campestrini

Há alguns meses nós te mostramos por aqui como estivemos em Curitiba para assistir à gravação do novo Acústico do Raimundos, que será lançado em DVD e também nas plataformas de streaming.

Foram duas noites memoráveis que contaram com as participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Alexandre Carlo e o baterista Fred, que retornou para algumas canções e, emocionado, arrancou lágrimas de companheiros de banda e fãs.

Esse registro histórico que passa por toda a carreira da banda ganhou uma capa e, com exclusividade aqui no TMDQA!, você pode ver como ficou a arte logo abaixo.

Raimundos Acústico

Além disso, também trazemos em primeira mão a informação de que no dia 28 de Abril o Acústico dos Raimundos estará nas plataformas digitais, e para celebrar a banda irá fazer três shows de lançamento do trabalho.

No dia 05/05 a banda tocará no Teatro Municipal em Paulínia, em 06/05 vai para o Teatro Bradesco no Shopping Bourbon em São Paulo e em 07/05 se apresenta em Jundiaí no Teatro Polytheama.

Definitivamente serão apresentações pra fã nenhum botar defeito e também se sentir um pouco como na gravação do Acústico em Curitiba, que teve inclusive o setlist escolhido com a ajuda dos seguidores da banda.

Um vídeo oficial de “Bonita” no Acústico já foi disponibilizado e pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!