Kids React - AC/DC

Em mais um vídeo da série Kids React, o Fine Brothers Entertainment colocou as famosas crianças de seu canal do YouTube para ouvir mais uma banda clássica de rock: AC/DC.

Embora muitos dos participantes não conhecessem o grupo de nome, apenas alguns segundos de música foram necessários para que as crianças reconhecessem hits como “Back In Black”, “You Shook Me All Night Long” e “Highway To Hell”.

Elogiando muito os arranjos de guitarra de Angus Young — e surpresos que a banda ainda está em atividade —, a única “reclamação” de algumas crianças foi sobre a dificuldade de entender o que Brian Johnson cantava em algumas das músicas.

Também foi engraçado o momento em que o apresentador mostrou uma foto do “uniforme” que Young usa durante os shows do grupo. “Esse é o cara que toca guitarra? Eu não esperava que ele fosse assim — sem ofensas”, afirmou carinhosamente um dos participantes.

No geral, a maioria dos críticos mirins gostou do som da banda, afirmando ser “uma das melhores bandas que já conheceram”. Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo tanto com o vídeo original quanto com um legendado pelo AC/DC Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!