Daria

Já se completaram vinte anos desde que a famosa série Daria estreou na TV mundial. E no meio de comemorações e lembranças queridas, a EW juntou Susie Lewis, co-criadora da série, e Karen Disher, designer dos personagens, para imaginar como seria a vida dos personagens da série após vinte anos.

No caso, Daria, a estrela da série, se mudou para Nova York e trabalha como a única escritora mulher em um talk show na televisão americana. Ela vive sozinha com um gato preto chamado Godzilla.

Jane Lane, a melhor amiga de Daria, também vive em Nova York — com seu marido arqueólogo, e vivendo uma carreira como uma artista profissional. Já Trent, o irmão de Jane, mora com seus quatro colegas de banda e ainda tenta virar um músico de sucesso.

Você pode conferir um vídeo logo abaixo contando com breves sumários dos personagens da série — acompanhados de novos retratos feitos por Disher.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!