My Magical Glowing Lens divulga “Sideral”, single do seu primeiro disco

Faixa integra o álbum Cosmos, que sairá no próximo mês

My Magical Glowing Lens
 
 

O My Magical Glowing Lens está em fase de finalização de seu primeiro álbum completo, Cosmos, que será lançado em breve. Mostrando um pouco do que está por vir nesse novo trabalho, o grupo divulgou hoje (17) o single “Sideral”.

A faixa foi uma das primeiras composições para Cosmos e aborda sentimentos sobre a ligação entre mente e espaço sideral, além da libertação pessoal diante da ideia de infinito.

Entre as influências do disco estão Mutantes, Flaming Lips, M.I.A e Boogarins. O trabalho é composto por 11 músicas e sairá no dia 17 de maio.

Ouça “Sideral”:

 

O My Magical Glowing Lens surgiu como um projeto solo de Gabriela Deptulski, que compôs um EP e o lançou de maneira independente em 2013. Em 2014 o trabalho foi relançado e Gabriela começou a tocar ao vivo as músicas de seu projeto, acompanhada apenas de sua guitarra e um notebook.

No início de 2015 o MMGL passou a se apresentar ao vivo como banda, atualmente composta por Gil Mello no baixo, Henrique Paoli na bateria, Pedro Moscardi no sintetizador e Gabriela na voz e guitarra.

Compartilhar

Comentários