Kid Vinil

Más notícias a respeito do ícone Kid Vinil.

O músico brasileiro foi internado no último Sábado (15), quando passou mal após um show na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.

De lá pra cá, seu quadro passou de “estável” para “grave”, e ele está em coma induzido em uma UTI de hospital na cidade mineira.

A boa notícia é que ele teria reagido bem à medicação e hoje (17) um edema cerebral regrediu completamente, o problema é que o hospital onde ele se encontra não tem mais recursos para tratar definitivamente do quadro, e a família do músico procura ajuda para transferi-lo a um hospital de São Paulo.

Para que isso aconteça, Kid deve ser transportado através de um helicóptero devidamente aparelhado, e o custo disso é de 15 mil reais.

Uma campanha foi criada pela família para que fãs ajudem nesses custos e uma conta corrente no nome da sobrinha do cantor foi disponibilizada para esse fim:

Raquel Senefonte Carreteio
Banco Bradesco
Agência: 1742-6
C/c: 0035453-8
CPF: 316.814.478-94

Faça sua doação e vamos todos torcer para que Kid Vinil, que tem 62 anos de idade, se recupere o mais breve possível e volte a falar sobre música, compartilhar seu amor pelos discos de vinil e tocar em festas por aí. Força!

As informações são do UOL.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!