Jamiroquai

Ontem nós falamos por aqui sobre a triste notícia de que Toby Smith, ex-tecladista e um dos fundadores do Jamiroquai, morreu cedo demais, aos 46 anos de idade.

O músico havia deixado a banda já há alguns bons anos para passar mais tempo com a família, mas mantinha contato com seus ex-colegas, tanto que o site TMZ publicou uma nota dizendo que todos eles sabiam que Smith vinha lidando com um câncer nos últimos meses.

Acontece que, ainda de acordo com a publicação, todos eles achavam que a doença estava sendo curada, e que o câncer estava em remissão, tendo sido pegos de surpresa com a notícia e com a causa da morte de Toby.

Segundo a fonte do TMZ, todos ficaram “completamente surpresos e em choque” quando souberam da notícia, e o baixista Stuart Zender disse:

Eu perdi uma alma gêmea. Nos ensinamos tanto sobre a vida e a música. Ele era como um irmão mais velho pra mim e eu passei anos transformadores da minha vida com ele. Ele é amado por sua linda família, seguidores e amigos. Seus acordes angelicais irão continuar nas vidas e corações de muitos por gerações.

Entre tantas outras canções, Toby Smith foi um dos compositores do mega hit “Virtual Insanity” ao lado do vocalista do Jamiroquai, Jay Kay.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!