“Choque”: Toby Smith escondeu estado de saúde de colegas do Jamiroquai

Músico nos deixou aos 46 anos de idade por conta de um câncer

Jamiroquai
 
Ouça o novo single do Camões!

Ontem nós falamos por aqui sobre a triste notícia de que Toby Smith, ex-tecladista e um dos fundadores do Jamiroquai, morreu cedo demais, aos 46 anos de idade.

O músico havia deixado a banda já há alguns bons anos para passar mais tempo com a família, mas mantinha contato com seus ex-colegas, tanto que o site TMZ publicou uma nota dizendo que todos eles sabiam que Smith vinha lidando com um câncer nos últimos meses.

Acontece que, ainda de acordo com a publicação, todos eles achavam que a doença estava sendo curada, e que o câncer estava em remissão, tendo sido pegos de surpresa com a notícia e com a causa da morte de Toby.

Segundo a fonte do TMZ, todos ficaram “completamente surpresos e em choque” quando souberam da notícia, e o baixista Stuart Zender disse:

Eu perdi uma alma gêmea. Nos ensinamos tanto sobre a vida e a música. Ele era como um irmão mais velho pra mim e eu passei anos transformadores da minha vida com ele. Ele é amado por sua linda família, seguidores e amigos. Seus acordes angelicais irão continuar nas vidas e corações de muitos por gerações.

Entre tantas outras canções, Toby Smith foi um dos compositores do mega hit “Virtual Insanity” ao lado do vocalista do Jamiroquai, Jay Kay.

Compartilhar

Comentários