BIKE

Os soteropolitanos do Circo de Marvin levaram o sonho da molecada de viver uma “aventura GTA” a um outro nível. O clipe de “Modo Hard”, faixa que dá nome ao primeiro disco do grupo, foi imaginado para reproduzir os ambientes e desafios do game, e mostra a banda brigando para recuperar seu single e lutando contra os capangas de um mafioso dono de gravadora, que apesar de não querer usar o trabalho da banda, também não estava nem um pouco a fim de devolver o disquinho gravado por ali.

Tire suas próprias conclusões:

 

Fleeting Circus

Fleeting_Circus_novo-clipeContemporaneamente setentista. Talvez seja meio complicado imaginar algo que seja tão atual e tão retrô ao mesmo tempo, mas é só bater o olho nos primeiros segundos do mais recente clipe dos cariocas do Fleeting Circus, para a música “Disconnection”, que a gente já entende. Figurinos moderninhos e acessórios das décadas de ouro da música mundial se misturam em um cenário cheio de cores, em que a banda se diverte.

O trabalho é o primeiro single no próximo disco do quarteto, ainda sem data marcada para lançamento. A ideia era mesmo fazer algo divertido, sem pretensões e que se encaixasse com a música, que fala da desconexão entre o corpo e a mente. Olha o resultado aí:

BIKE

Novos_Clipes_BIKE-Cassio_CricorOs psicodélicos do BIKE lançaram o clipe de “Do Caos ao Cosmos”, primeiro single do segundo disco Em Busca da Viagem Eterna. Com imagens da Índia e do Nepal, o grupo colocou em vídeo uma possível viagem ao centro da mente, no caminho que vai da completa desordem à lisérgica e dificilmente alcançável paz, em uma produção assinada por Matias Borgström e Rodrigo Notari.

Ah: fica de olho! Os caras vão representar o Brasil no Primavera Sound, em Barcelona e ainda fazem shows por diversas outras cidades ao redor da Europa promovendo esse trabalho.

Dá uma olhada nisso:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!