Mad Monkees

Mad Monkees é um quarteto cearense que sabe muito bem como mesclar grandes riffs de guitarra com baixo e bateria e faz rock and roll daquele jeito que gostamos de ouvir e do qual temos saudades nos dias de hoje.

O novo disco de estúdio da banda foi produzido pelo sempre sensacional Carlos Eduardo Miranda e tem participações especiais de nomes como Emmily Barreto (Far From Alaska) além de Anderson Kratsch e Stevam Sinkovitz, ambos do Marrero.

Mad Monkees, o disco, tem dez canções cujas letras falam sobre questões políticas e sociais, como “Profit Over Doom” que aborda as mais diversas disputas de poder ao redor do mundo, assim como “Bombman”, que fala sobre as guerras espalhadas pelo planeta.

“Monkee Business”, por outro lado, tem um significado pessoal para a banda pois segundo o guitarrista, vocalista e compositor Felipe Cazaux, “a letra da música aborda as dificuldades de relacionamento que tivemos no início, mas, ao mesmo tempo, fala sobre como a relação dos quatro integrantes tocando juntos é especial, pois temos um sonho em comum, que é ‘viver’ desse trabalho que gostamos tanto. O refrão reforça essa ideia de que a gente quer que tudo dê certo.”

Ouça o novo disco do Mad Monkees na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!