Oasis - Supersonic

Nos últimos anos a Netflix, plataforma de streaming de séries e filmes, ficou conhecida por suas produções próprias de qualidade.

Acontece que por lá também estão várias produções de terceiros, e dois documentários musicais pra lá de interessantes entraram no catálogo dos caras nos últimos dias.

O primeiro deles é Some Kind Of Monster, lançado originalmente em 2004, mostrando um dos períodos mais difíceis da carreira do Metallica, quando o baixista Jason Newsted deixou o grupo e o vocalista/guitarrista James Hetfield se internou em uma clínica de reabilitação para lidar com seus problemas com o álcool.

Uma das cenas mais clássicas que aparecem no filme é do baterista Lars Ulrich conversando com Dave Mustaine após longos anos sem contato, como parte do seu processo de terapia.

Lars demitiu Mustaine do Metallica no começo da carreira da banda por conta dos comportamentos de Dave com a bebida e anos depois o cara formou o Megadeth.

Você pode encontrar o documentário do Metallica na Netflix clicando aqui.

Supersonic

Outro documentário que entrou recentemente na Netflix é o ótimo Supersonic, lançado em 2016 e que fala sobre a carreira do Oasis, além da relação entre os irmãos Gallagher.

O filme foi muitíssimo bem recebido por público e crítica e já há conversas para que uma sequência seja produzida.

Você pode encontrar o documentário do Oasis na Netflix clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!