James Corden

O apresentador James Corden está sempre criando quadros e esquetes novos para seu programa, o Late Late Show.

Depois do sucesso do Carpool Karaoke, o comediante dessa vez resolveu criar uma mini novela, com a participação de convidados especiais: as atrizes Claire Danes (Homeland), Christine Baranski (The Good Wife) e o ator Jack McBrayer (30 Rock).

Porém a curiosidade da esquete está no roteiro: os diálogos são basicamente frases de músicas da cantora Katy Perry. Chamada de “The Bold and the Lyrical – Written by Katy Perry”, a “novela” é composta apenas de frases de músicas da cantora. A diversão está em identificar as letras, que vão desde “Teenage Dream”, passando por “Hot N Cold”, “Roar”, entre outras, até a mais nova, “Chained to the Rhythm”.

Confira a esquete e divirta-se!

Recentemente o formato do Carpool Karaoke, série de esquetes de maior sucesso do programa, foi vendido para a Apple Music, e transformado em uma série, como você pode ter visto aqui.

Apesar disso, o apresentador fez um “Mini Carpool Karaoke” em um quadro, a pedido do jogador Stephen Curry.

Já a “autora” da novela, a cantora Katy Perry segue trabalhando na produção do sucessor do disco Prism, lançado em 2013.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!