Uma das melhores coleções de peças do músico Bruce Springsteen – se não a melhor – está à venda por “apenas” 7.5 milhões de dólares.

Moments in Time, um site de compra e venda de materiais raros como autógrafos, cartas e manuscritos, é o responsável pela coleção.

O CEO da empresa, Gary Zimet, disse que o colecionador que vendeu as peças para eles passou 11 anos compilando cadernos com composições originais de Bruce, violões e guitarras, entre muitos outros objetos.

Segundo Zimet, o interesse do colecionador começou quando ele comprou o conversível Chevy Bel Air de 1957 em que Springsteen compôs “Born To Run” e a camisa de flanela que foi usada na capa do álbum The River.

Apesar do Chevy não estar incluso na venda, o CEO da empresa contou que achou impressionante a quantidade e qualidade das peças. A coleção conta também com peças pessoais do músico, como o boletim da sétima série, uma foto usada em seu passaporte e uma agenda telefônica de 1972.

Que tal comprar o violão usado na gravação de “Born To Run”? O valor de 7.5 milhões de dólares não está aberto para negociações, porém Zimet disse que consideraria vender as peças separadamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!