Salomão Terra

Em primeira mão aqui no TMDQA!, o músico Salomão Terra divulga o videoclipe de “Não Há”, faixa que está em seu primeiro disco, Pacífico, lançado no ano passado.

“Não Há” tem direção do fotógrafo Flavio Charchar e conta com a interpretação da multiartista Paloma Parentoni. O vídeo teve como cenários o Parque Estadual do Rola Moça e a estação central de metrô de Belo Horizonte.

De acordo com Salomão, a música é a mais orgânica do disco, sendo direta ao falar do conformismo e situações que exigem paciência. Sobre o videoclipe, ele conta:

O clipe leva à tela uma personagem tão densa quanto a essência da música, mas contextualiza-se no ambiente urbano, comum e transitório.

Assista abaixo:

Pacífico, o disco de estreia de Salomão Terra possui oito faixas que passeiam entre influências como o dreampop e o trip hop. O álbum foi produzido por Lucas Mortimer e gravado ao longo de 2015.

O trabalho conta com diversas participações, como Fernando de Sá Monteiro (A Fase Rosa) na bateria, Ygor Rajão (Zimum) nos sopros, Gladson Braga na tabla e percussões e vocais de Priscila Armani e Robert Frank (Pelos), além de sínteses sonoras do próprio produtor, Lucas Mortimer (Confeitaria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!