ATENÇÃO: ESSE TEXTO TEM SPOILERS DA QUINTA TEMPORADA DE “BATES MOTEL”. NÃO SIGA SE NÃO QUISER SABER.

Desde que Rihanna declarou ser fã da série “Bates Motel” e os produtores decidiram, simples assim, dar um papel de protagonista a ela na última temporada, muita coisa aconteceu.

A história conta a vida de Norman Bates, o mitológico serial killer já retratado em diversos livros e filmes, inclusive “Psicose” (1960), de Hitchcock.

Entre as temporadas 1 e 4, nós vimos a vida pregressa do assassino e o que o transformou em um psicopata. Agora, na quinta e última temporada, chegamos no período de “Psicose”, em que seria necessário recriar a icônica cena do chuveiro.

E você sabia que o papel de Marion Crane (a moça esfaqueada no banho), interpretada originalmente por Janet Leigh, foi dado à Riri?

Além de ser uma negra fazendo um papel que entrou pra história com uma atriz (muito) branca, os produtores da série decidiram “empoderar” a personagem. Eles simplesmente mudaram a cena do chuveiro.

Mudaram tanto que Marion Crane não foi assassinada. No episódio que foi ao ar recentemente, eles até mostraram a cantora no banho e criaram um clima de suspense, mas, no fim, ela apenas sai tranquilamente do chuveiro dizendo “que se f***”. Louco, né?

Assista ao momento abaixo.

Se você ficou curioso, Norman Bates mata, sim, uma pessoa no chuveiro. Mas é o affair de Marion, Sam Loomis, interpretado por Austin Nichols.

https://twitter.com/Athena0089/status/846549537623887872

Inexperiência

Foi o primeiro grande papel de Rihanna na televisão. E sabe aquele papo de que pode ser bastante estranho se ver na telinha? Pois bem, a cantora também sente isso.

Ela fez uma live no Instagram esses dias enquanto assistia, com amigas, a um episódio que tem uma cena de sexo da cantora.

Se você pensava que Rihanna não ficava envergonhada com nada… bom, veja você mesmo no vídeo abaixo e comprove que a cantora e atriz é gente como a gente.

Aliás, tem muita gente assistindo aos episódios da 5ª temporada de “Bates Motel”. Ainda não há números oficiais, mas os sites Metacritic e Rotten Tomatoes, especializados em reviews, registraram as melhores médias de toda a série.

Ainda faltam dois episódios para o fim. No Brasil, o desfecho da história de Norman Bates será exibida pelo canal fechado Universal Channel, mas ainda sem data de estreia.

https://www.youtube.com/watch?v=GJLdPeTXzR4

https://www.youtube.com/watch?v=yK36xJJhfEc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!