Definitivamente nós aqui do TMDQA! nunca publicamos um post assim, e adoramos a ideia!

A banda capixaba Merda, conhecida pelo seu Punk Rock direto e reto, irá lançar um novo disco de estúdio chamado Descarga Adrenérgica, e nesse trabalho estará a canção “Hangover Depression” que poderá ser ouvida logo abaixo.

O grande lance é que com a ajuda do diretor Daniel Ferro, a banda resolveu gravar três vídeos separados, um com bateria e voz, outro com a guitarra e outro com o baixo da canção, e vai ficar com você, leitor e ouvinte, o desafio de sincronizá-los para que eles façam sentido.

Para tanto, a banda disponibilizou até uma promoção, e quem mandar seu videozinho brincando com o “remix” do Merda irá concorrer a um CD da banda, seguindo os passos abaixo:

TUTORIAL DE MERDA PARA OBTER O MÁXIMO DE ENTRETENIMENTO DO VIDEOCLIPE INTERATIVO

1) Tente sincronizar os três vídeos
2) Comece pela bateria. A guitarra segue logo um compasso depois e o baixo entra um compasso depois da guitarra. Boa sorte!
3) Poste nas redes sociais um vídeo com a sua melhor versão (“melhor” é um conceito relativo, lembre-se) e coloque as hashtags #ClipeDeMerda e #HangoverDepression. A banda irá sortear cinco CDs do Merda entre os participantes.

Ainda segundo a banda, depois de uma semana “ou de quando a gente quiser” essa chatice sai do ar e entra o clipe final e editado.

Participe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!