Teenage Bottlerocket rouba covers em álbum a ser lançado via Fat Wreck

Os caras do Teenage Bottlerocket seguem firmes com as atividades da banda, cumprindo o desejo dos fãs e, certamente, de Brandon Carlisle, baterista falecido em Novembro de 2015.

De volta à gravadora Fat Wreck, cujo proprietário é ninguém menos que Fat Mike (NOFX), a banda de pop punk bubblegum anunciou em vídeo que, no dia 14 de Julho, lançará um álbum de covers.

Intitulado de maneira divertida, Stealing the Covers não trará o quarteto tocando clássicos de bandas como Bad Religion, mas sim músicas de bandas menos conhecidas.

A lista completa das faixas de Stealing the Covers ainda não foi liberada, mas já é certo que The Mugwumps, The Scutches e Varsity Weirdos são alguns dos 14 nomes que terão suas músicas tocadas à moda Teenage Bottlerocket. Confira a capa divulgada:

Teenage Bottlerocket rouba covers em álbum a ser lançado via Fat Wreck

“Esse é todo o conceito do álbum. Nós fizemos covers de bandas pelas quais nos apaixonamos ao longo dos anos e que sempre tocam em nossa van. Não quisemos tocar Bad Religion ou The Replacements porque queremos levar atenção às bandas menores. É uma coleção muito legal e estamos ansiosos para ouvirem,” disse o co-vocalista e guitarrista Ray Carlisle.

O disco mais recente dos caras se chama Tales from Wyoming e viu a luz do dia em 2015, via da Rise Records. Com seis álbuns na sua carreira, a banda lançou dois sob o nome da Fat Wreck: Freak Out! e They Came from the Shadows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!