Lamb Of God

Aparentemente, o Lamb of God deverá realizar uma pausa após o fim de sua turnê atual, que deverá acabar em Setembro.

A informação veio diretamente do frontman Randy Blythe, que participou recentemente do podcast Sixx Sense, apresentado pelo músico Nikki Sixx (Mötley Crüe). Durante o episódio, Blythe comentou que a rotina do grupo está o deixando exausto pela falta de tempo livre entre turnês.

Confira a transcrição da fala do cantor logo abaixo.

Eu saí da prisão [na República Tcheca] e imediatamente fui para uma turnê, por que eu tinha cinco advogados e eles estavam sangrando dinheiro como loucos. Eu fui da prisão para casa para então, dez dias depois, estar na Knotfest e voltar pra casa por um mês ou dois, e então sair em turnê com o Lamb of God, e então de volta para a República Tcheca para passar pelo julgamento, ser absolvido, então voltar para casa, e então finalizar o resto da turnê e finalmente acabar na África do Sul.

E então nós tiramos um tempinho de folga, mas tiveram mais mudanças na organização e eles acabaram começando a compor um novo álbum e nós precisávamos fazer dinheiro, então voltamos ao estúdio. E então voltamos a fazer shows de novo para esse último álbum, e o ciclo não acabará até Agosto ou Setembro desse ano, eu acho. Então está sendo tudo tipo, trabalho, trabalho, trabalho. E quando eu não estou na estrada, estou trabalhando com as composições e com fotografia…

…Coisas que me fazem feliz. Mas está em um ponto agora que, tipo, no final desse ciclo de turnê eu vou estar, tipo, boom, é hora de dar uma pausa pra valer e concentrar mais em escrever e estar em casa com a família. A hora é agora para mim, no final disso tudo… porque depois de finalizar aquela turnê, nós saímos da estrada e começamos a compor um novo álbum, e então o gravamos. E nós não contamos isso a ninguém — ninguém sabia. Eles acharam que a gente só estava de boa em casa, e então nós voltamos à estrada antes até do álbum ser lançado. Nós mixamos o álbum durante a turnê e, do nada, o álbum é lançado. [As pessoas] Estavam tipo, ‘Woah, de onde veio esse álbum?’ E foi, tipo, ‘Bom, nós estávamos gravando esse tempo todo’. E isso não acabou.

O último álbum lançado pela banda foi VII: Sturm und Drang, de 2015.

Vale lembrar que a banda vem ao Brasil em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!