Steve Perry do Journey

Essa semana, o Rock and Roll Hall of Fame irá introduzir a banda Journey à enorme lista de bandas legendárias.

Os membros originais – Steve Perry, Jonathan Cain, Aynsley Dunbar, Gregg Rolie, Neal Schon, Steve Smith e Ross Valori – serão homenageados na cerimônia, levando o grupo a ser reunir novamente.

Steve Perry tem fugido das reuniões da banda mas pelo visto o músico não negará essa honra e se juntará aos seus ex-colegas. “Ele foi quem criou tudo conosco (…) A porta sempre estará aberta para ele”, disse Neal Schon sobre Perry.

Em uma entrevista para o Dayton Daily News, o tecladista Jonathan Cain disse que Perry irá receber o prêmio mas irá “sumir” logo que acontecer. Ele também confirma que o vocalista atual, Arnel Pineda, irá representar muito bem a banda, como sempre.

A última apresentação com todos os membros originais aconteceu em 1991 em um tributo a Bill Graham e desde então, Perry não comentou sobre o assunto.

A cerimônia contará com várias outras reuniões como o encontro de todos os cinco bateristas do Pearl Jam e acontecerá dia 7 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!