Green Day

Se você é fã do Green Day, existem boas chances de você ter visto que a banda deverá vir ao Brasil ainda esse ano para alguns shows em Novembro.

Enquanto nenhuma data é confirmada, um fansite da banda criou uma espécie de “petição” pedindo aos fãs que identifiquem em qual cidade querem que a banda se apresente. No site, a pessoa pode escolher qualquer uma das capitais estaduais, e precisa completar o pedido dando nome e e-mail.

Você pode participar dando sua assinatura clicando aqui. Vale lembrar que, no momento, o Green Day está viajando pelo mundo para promover seu álbum mais recente, Revolution Radio, que foi lançado em Outubro do ano passado.

A banda veio ao Brasil duas vezes durante sua carreira — a primeira delas em 1998, com a turnê do álbum Nimrod. A última vez foi em 2010, contando com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!