Depois de confirmar os shows do Anathema no Brasil, como publicamos aqui no TMDQA!, a Overload agora divulgou o line-up de seu festival anual, o Overload Music Fest.

O festival costuma ter artistas e bandas de estilos e origens diversos. Como exemplo, já passaram pelo palco do OMF bandas como o próprio Anathema, The Reign of Kindo, Riverside, Katatonia, Alcest, Labirinto, God is An Astronaut, Andy Mckee, entre outros.

Para a edição 2017, estão confirmadas as bandas Solstafir (Islândia), Les Discrets (França), John Haughm (EUA) e a banda norueguesa Enslaved como headliner. Todas as bandas são inéditas no Brasil.

Além disso, estão confirmadas atrações paralelas como uma loja de camisetas, discos e pôsteres exclusivos, exposição de arte e serviços de alimentação.

O festival acontece no dia 16 de setembro de 2017, no Carioca Club, em São Paulo, e os ingressos começam a ser vendidos no dia 31 de março, na bilheteria da casa e na internet.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!