A próxima cerimônia do Hall da Fama do Rock N’ Roll promete ser uma festa daquelas.

Na última semana, foi confirmado que o artista Lenny Kravitz irá fazer uma homenagem ao icônico Prince no evento que acontecerá no dia 7 de Abril nos Estados Unidos. Além de Kravitz, Alicia Keys se apresentará durante a cerimônia, enquanto o produtor Pharrell irá presentear Nile Rodgers com o Prêmio de Excelência Musical.

Na noite do evento, vários artistas e bandas entrarão para o tão famigerado Hall da Fama: Electric Light Orchestra, Joan Baez, Journey, Pearl Jam, Tupac Shakur e Yes.

Dhani Harrison — filho de George e Olivia Harrison — introduzirá o Electric Light Orchestra na cerimônia, enquanto Snoop Dogg introduzirá o rapper Tupac; Neil Young introduzirá o Pearl Jam; Pat Monahan, do Train, introduzirá o Journey; Jackson Browne introduzirá Joan Baez; e Geddy Lee e Alex Lifeson, do Rush, irão introduzir o Yes.

Recentemente, o Pearl Jam passou por certa polêmica envolvendo sua aparição no Hall da Fama. Após inicialmente não convidarem o baterista Dave Abbruzzese para participar do evento, a banda logo voltou atrás e fez um convite formal para o músico.

https://www.youtube.com/watch?v=qwVpvqaaCQw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!