Geoff Barrow (Portishead) e Ben Salisbury lançam trilha sonora do filme Free Fire; ouça

A dupla também participou da trilha sonora do filme Ex Machina e da série Black Mirror

Geoff Barrow e Ben Salisbury
 
Ouça o novo single do Camões!

Geoff Barrow, do Portishead, e Ben Salisbury juntaram forças novamente para compor mais uma trilha sonora, dessa vez para o filme Free Fire, história de ação/comédia dirigida por Ben Wheatley.

Essa não é a primeira vez em que os músicos colaboram juntos. Anteriormente, a dupla criou trilhas sonoras para o filme Ex Machina e para a famosa série Black Mirror. Agora, os músicos contribuíram para quase metade das 41 faixas do trabalho — entre as outras, estão canções de John Denver, Creedence Clearwater Revival e do próprio elenco do longa.

A trilha completa foi lançada na última sexta-feira pela Invada/Lakeshore. O filme em si estreia nos cinemas americanos no dia 21 de Abril, e você pode conferir a sinopse oficial dele logo abaixo via Adoro Cinema.

Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

Comentários