Bandas da Semana TMDQA

Com seu indie pop mais que especial, a Prume lança a segunda parte de uma session ao vivo onde mostra sua grande capacidade.

Depois de lançar Learning By Watching no ano passado, a banda começou a chamar a atenção e chegou a tocar no Festival Jack Daniel’s ao lado de artistas como Planet Hemp e Nação Zumbi.

Não deixe de assistir ao vídeo logo abaixo e conferir a sonoridade da Prume:

https://www.youtube.com/watch?v=1ZXva5a7zFM

POSADA

O cantor e compositor pernambucano Carlos Posada acaba de lançar seu segundo álbum. Isabel nos mostra uma sonoridade crua, orgânica e acústica, que funciona lindamente com as letras poéticas cantadas de forma quase declamada.

É um disco que se mostra simples mas que consegue ao mesmo tempo ser profundo em seu significado.

Ouça:

MASK OF SEMBLANT

De Florianópolis temos a banda Mask Of Semblant que acaba de lançar o seu mais recente clipe, “Antichrist”. Se utilizando dos nomes dos quatro cavaleiros do apocalipse (Guerra, Fome, Peste e Morte) e o Anticristo, a banda esconde a identidade dos seus integrantes com máscaras e pratica uma mistura de death metal com fraseados melódicos de guitarra.

Para quem gosta de uma temática mais shock ligada ao metal, eis um projeto a ser conferido.

RAÇA

A Raça lançou recentemente o clipe para a música Levado, que consta em seu último álbum, Saboroso de 2016.

No clipe a banda se lembra do passado, dos dias de colégio e amigos, tudo com um quê diferente e uma forma nostálgica em uma canção que nos remete ao rock alternativo, mas que tem suas próprias características bem evidentes.

Assista a seguir:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!