Ouça o primeiro disco da banda Watch Out For The Hounds, “XIII”

A banda Watch Out For The Hounds lança seu primeiro disco de estúdio, XIII e você ouve antes aqui no TMDQA!

 

A banda curitibana Watch Out For The Hounds está lançando seu primeiro disco de estúdio, XIII. Formada por Sid Hound nos vocais, Niko Hound no violão e banjo, Will Hound no violão, bandolim e banjo, Caro Hound na bateria e percussão e Betchenka Hound no violino e gaita, a banda tem influências do folk cigano e americano, uma boa dose de brasilidade e um quê de música irlandesa / celta também.

Tudo isso aí misturado em inglês e português faz XIII chegar ao mundo em pleno 2017 e gerar curiosidade. O capricho do quinteto que vai de “Guia Para o Perdido” até “Tied in High Tied” construiu 13 canções cantaroláveis, prato cheio para os fãs de banjo e folk, que contam histórias de noitadas boêmias e aventuras noturnas sem fim.

O disco, lançado pelo selo inglês Rare Candy, teve captação de João Caserta e mixagem de Rodrigo Lemos (Lemoskine), uma das participações especiais e curitibanas do disco – que também traz Wonder Bettin da Naked Girls And Aeroplanes e Uyara Torrente D’A Banda Mais Bonita da Cidade. A partir de hoje, o trabalho é disponibilizado nas principais plataformas digitais. E olha que capa legal o trabalho ganhou:

Watch Out For The Hounds_XIII_capa

O primeiro single do disco, “Gasoline”, foi lançado no comecinho do mês e já ganhou até clipe. Dá uma olhada:

Ouça o disco completo abaixo e conta pra gente nos comentários o que você achou. E não esquece de seguir a banda no Facebook e acompanhar as novidades por lá!

Comentários