Lista de Lily

Lista de Lily é uma banda brasiliense de rock psicodélico formada em 2014 por Adolfo “Dolfits” Neto (synth/voz), Tynkato (guitarra/voz), Danilo Abreu (bateria) e Lucas Lima (baixo).

Apesar de ainda não ter nenhum álbum de estúdio na bagagem, a banda lançou recentemente o EP Como Caetano, que contou com cinco faixas. E agora, o grupo compartilhou um clipe para seu novo single “Dinheiro”, dirigido por Mateus Silva e estrelado por Stephane de Souza.

Embora a gente ainda não tenha mais informações sobre se a faixa fará parte de algum disco ou não, o que temos certeza é: vem coisa boa por aí. Recentemente, a banda tocou no famoso festival norte-americano SXSW juntamente de outros grupos brasileiros como Boogarins, Autoramas, Maglore e outros.

Vale lembrar que no dia 8 de Abril eles se apresentarão no primeiro Festival do TMDQA!, que acontecerá em Brasília no Estádio Mané Garrincha. Você pode conferir mais informações sobre o evento clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!